[KPOP] IDOLS COREANOS QUE POSSUEM EMPRESA PRÓPRIA!

JYP (Park Jin Young)
 
Empresa: JYP Entertainment (Uma das Big3)

SHINHWA
 
Empresa: Shinhwa Company Entertainment

ANDY DO SHINHWA
 
Empresa: Shinhwa Company Entertainment/ TOP Media

HIGHLIGHT EX- BEAST/B2ST

Empresa: Around US Entertainment

JAY PARK & SIMON D.
  
 
Empresa: AOMG

RHYMER (RAPPER)

Empresa: Brand New Music

DOK2 & THE QUIETT
Empresa: Illionare Records

SEO TAIJI

Empresa: Seo Taiji Company
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
MENÇÕES HONROSAS:

JYJ
Empresa: C-JeS Entertainment (Atualmente também sobre a Warner Music)
A empresa foi criada para atender suas necessidades de gerenciamento após saída de sua empresa anterior (SM Entertainment).
CEO: Baek Chang Ju

SUPER JUNIOR

Empresa: Label SJ 
A empresa foi criada para atender as necessidades de gerenciamento dos integrantes do SuJu de forma geral (grupo, solo, sub-unidades).

LAY (EXO)
Na verdade a SM Entertainment visando ainda a "promoção do EXO-M" este visava as promoções na China e foi dissolvido após a saída de Kris, Tao e Luhan;  com os membros restante se juntando aos demais tornando-se apenas EXO , criou um estúdio pessoal para Yixing (Lay), mantendo o plano inicial do EXO que era promover na Coréia e China. Assim eles mantiveram seu trabalho no mercado chinês na pessoa de Yixing (Lay), mesmo que solo mas sempre o relembrando como membro do EXO.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
RUMORES:

HYORIN
Notícias sobre a criação de sua própria empresa surgiram em setembro de 2017... 
Após postagem de Hyorin aos fãs: “Olá a todos e a Star1. Parece que estou saudando vocês pela primeira vez em um tempo. Aqui é a Hyorin. Vocês provavelmente estão curiosos sobre os meus próximos passos. Desculpem-me por me pronunciar tão tarde… Eu queria contar o que está acontecendo, então estou escrevendo essa carta.
Eu realmente pensei muito nisso por um longo tempo. Depois de me perguntar como iniciar  e que tipo de música eu gostaria de abordar, decidi começar de novo sozinha.
Eu só consegui passar os últimos 7 anos e brilhar como uma cantora, como uma integrante do SISTAR, e como Hyorin por causa da família Starship e as integrantes do SISTAR. Eu queria agradecer, embora eu não consiga expressar em palavras. Eu farei o meu melhor para retornar essa graça. Embora eu tenha um pouco de medo do futuro, estou ansiosa. Pode haver tempos difíceis por seguir sozinha, mas não vou me deixar esquecer como Hyorin. Eu avançarei com energia, passo a passo. Agradeço muito a todos”.
Esperamos que realmente se concretize e se estabeleça com grande sucesso!
Uma das Rainhas do Verão sempre merecerá sucesso!
 

Obg por ficar até aqui, e se eu esqueci de alguém ou tiver mais sugestões de temas para nossas listas, deixa seu comentário ou entre em contato conosco!
Até a próxima!
😉😉😉😉

Comentários